Corinthians não viu essa chegando: Time pode ficar sem dinheiro para pagar o Depay

O Corinthians conseguiu uma reviravolta histórica no Brasileirão. O Timão passou grande parte do Brasileirão lutando contra o rebaixamento, com a torcida temendo uma queda para a segunda divisão. Após as 38 rodadas do campeonato, o Alvinegro está classificado para a Pré-Libertadores e para a Copa do Brasil 2025.

Um dos maiores responsáveis pela virada de chave na fase do Corinthians, é o atacante Memphis Depay. Astro do futebol com carreira consolidada na Europa, Depay chegou como uma das maiores contratações da história do Timão.

Mesmo em pouco tempo no Brasil, Memphis já se adaptou ao time e virou um dos líderes do elenco. E não é para menos, afinal, o Timão paga um salário extraordinário para o atacante, esperando justamente um retorno esportivo. No Corinthians, Memphis Depay recebe R$3 milhões por mês. Este é o maior salário de todo o futebol brasileiro.

Corinthians com problema para pagar o Depay

No entanto, nessa sexta-feira (03/01) o Corinthians foi pego de surpresa com uma péssima notícia. O veto feito pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, sobre os sites de apostas aprovadas apenas pela Loterj, para o Estado do Rio, pode causar problemas ao Corinthians para o pagar o salário do Memphis Depay.

O contrato prevê que metade dos R$ 3 milhões mensais, devem ser pagos pelo patrocinador, no caso, a Esportes da Sorte. Por isso, agora a Esportes da Sorte, patrocinadora do Corinthians, precisa regularizar suas situações o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.