Depay implorou para Yuri Alberto ficar no Corinthians em 2025

O Corinthians conseguiu uma reviravolta histórica no Brasileirão. O Timão passou grande parte do Brasileirão lutando contra o rebaixamento, com a torcida temendo uma queda para a segunda divisão. Após as 38 rodadas do campeonato, o Alvinegro está classificado para a Pré-Libertadores e para a Copa do Brasil 2025.

Um dos maiores responsáveis pela virada de chave na fase do Corinthians, é o atacante Yuri Alberto. Camisa 9 do Corinthians e um dos líderes do elenco, Yuri foi um dos melhores jogadores da equipe no ano.

Por conta da boa fase do atacante, Yuri tem atraído o interesse de alguns clubes do exterior. Antes de qualquer proposta possa ser feita, Yuri revelou que Memphis Depay já está tomando conta do caso, para garantir a permanência do camisa 9 no Timão para 2025:

“Eu estou muito feliz aqui, a gente sabe que eu tenho contrato até dezembro de 2027. Eu estou vivendo meu melhor momento aqui, o Memphis [Depay] também está mandando muita mensagem para mim: ‘Pô, fica, porque no ano que vem a gente vai conquistar títulos”, disse Yuri em entrevista ao programa Jogo Aberto.

Futuro do Yuri Alberto

Ainda no programa Jogo Aberto, o atacante de 23 anos, deixou claro que tem o sonho de jogar na Europa, e revelou se toparia deixar o Corinthians nesse momento:

“Eu tenho um grande sonho de jogar na Europa, e como eu falei: eu só vou sair daqui se a proposta for boa para mim, a proposta for boa para o Corinthians, ambos os lados gostaram, vai ser positivo para o Corinthians.”

Em entrevista durante o ano de 2024, o presidente Augusto Melo deixou claro que o Corinthians não tem a intenção de vender o atleta:

O presidente do Timão, Augusto Melo, explicou toda a situação para a torcida.

“Não recebemos proposta agora e nossa intenção não é vendê-lo. Queremos manter este grupo e se puder estruturar este grupo é ainda melhor. Fico feliz pelo Yuri Alberto voltar à sua normalidade, é um excelente jogador, muito intenso, a cara do Corinthians. Fase ruim todos nós temos, e sabíamos que ia passar rapidinho. É um grande ativo que temos” – disse Augusto Melo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.