Presidente do Corinthians revela tentativa de golpe no clube
O Corinthians conquistou mais três pontos no Brasileirão 2024 na última quarta-feira (20/11). O Timão venceu a partida contra o Cruzeiro e chegou a 5 vitórias consecutivas no Brasileirão. Com o triunfo, a equipe comandada por Ramón Díaz tirou de vez qualquer preocupação com o rebaixamento e já está pensando na Libertadores.
Apesar da comemoração pela vitória, a torcida do Corinthians está apreensiva com o futuro do clube. Com situação totalmente diferente da vivida nas 4 linhas, o extracampo do Corinthians passa por uma enorme crise. Por consequência disso, o presidente do Timão, Augusto Melo, corre risco de sofrer um impeachment.
Nesta última quinta-feira (21/11), o presidente publicou uma carta direcionada aos torcedores do clube.
A votação foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Romeu Tuma Junior. A reunião será no Parque São Jorge no próximo dia 28 de novembro, às 18h.
Maior feito do Augusto Melo
Augusto Melo, presidente do Corinthians, foi o responsável por comandar a operação para realizar a contratação do Memphis Depay. E isso pode se repetir.
A Esportes da Sorte, patrocinadora máster do clube, quer repetir o projeto que trouxe Depay ao Brasil, e está disposta a ajudar o Corinthians em mais uma contratação bombástica.
A casa de apostas já mostrou que dinheiro não é problema. A empresa é responsável por ajudar o Corinthians com o salário do Depay, que recebe R$3 milhões por mês.