Sérgio Ramos já definiu o salário para jogar no Corinthians
O Corinthians ainda tem que garantir pelo que vai brigar em 2025. Na reta do final do Brasileirão 2024, o time conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e agora começa a pensar em da vaga na Sul-Americana ou até mesmo da Libertadores.
Apesar de estar focado nos últimos jogos do campeonato brasileiro, o Timão também já começou a planejar o elenco para o ano de 2025.
Na última terça feira (12), uma informação bombástica fez os torcedores imaginarem qual seria a situação do time se Sergio Ramos jogasse na equipe. Tudo isso porque de acordo com a ESPN, o Timão ficou por detalhes de assinar com a lenda do Real Madrid. O acordo só não aconteceu, por falta de tempo.
Sabendo que Sergio Ramos já demonstrou interesse em jogar pelo Corinthians, a diretoria pode sim tentar novamente a contratação. Desta vez, para o ano que vem. Atualmente, Sergio está livre no mercado.
O zagueiro espanhol está disposto a reduzir a pedida e já definiu o salário que gostaria de receber para vestir o manto Alvinegro. De acordo com o site Bolavip Brasil, o campeão do mundo em 2010, quer receber cerca de R$ 2,5 milhões.
De onde o Corinthians pode tirar o dinheiro?
A Esportes da Sorte, patrocinadora máster do clube, quer repetir o projeto que trouxe Depay ao Brasil, e está disposta a ajudar o Corinthians em mais uma contratação bombástica. Apesar dos valores altos, a Esportes da Sorte já mostrou que dinheiro não é problema. A empresa é responsável por ajudar o Corinthians com o salário do Depay, que recebe R$3 milhões por mês.
O zagueiro seria um reforço de peso para uma possível disputa da Sul-Americana ou da Libertadores.
Sergio Ramos alcançou o status de ídolo do Real Madrid após a conquista de 4 Champions League, 5 campeonatos espanhóis e 4 mundiais de clube.